Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Projeto Terça Maior - Palácio da Música - 17 de Outubro


“Rock en La montañesa”, de Edvaldo Nascimento no próximo Terça Maior

O projeto Terça Maior, do Palácio da Música, está movimentando consideravelmente o mês de outubro! No dia 17, já temos sua terceira edição, e quem se apresenta agora, às 19h, é Edvaldo Nascimento, com entrada franca.

Edvaldo Nascimento é natural de Teresina e está em uma fase madura de seu trabalho, comemorando mais de 30 anos de Rock. É compositor, intérprete, arranjador e produtor cultural. Foi um dos precursores da cena musical roqueira na capital piauiense. Tem quatro discos individuais lançados e um DVD. O primeiro, ainda em vinil, foi Pedra Base, em 1993; em 2003 gravou o CD Coração Quente e, em 2006, gravou o CD “Sou todo escuro e sou clarão”.

No dia 17 de outubro, vem nos apresentar seu mais novo projeto, o EP “Rock en La montañesa”, resultante de uma temporada de shows na Europa, entre 2016 e 2017. O diferencial do show é a influência rítmica adquirida nesta fase de sua carreira.

O Terça Maior tem por objetivo, criar uma plataforma para os artistas locais mostrarem seu trabalho autoral, sendo um fomentador da produção e criação musical piauiense. O artista convidado terá direto ao palco e à estrutura de som e iluminação, além de ganhar o registro do show em áudio. A escolha dos artistas será mediante uma curadoria interna. O Palácio da Música de Teresina é mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário