Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prévia do Mulêra Sun - Oba Oba - 3 de Novembro


Dia 03 de novembro no Oba Oba Art Bar (Av. Universitaria - Ininga) vai rolar a primeira previa do festival Mulêra Sun com a banda FAR FROM ALASKA! O evento também contará com as bandas V-Road (PI) e Boys Bad News (MA).

Formado em 2012 na capital potiguar de Natal, o grupo de rock Far From Alaska nasceu da união de ideias e influências dos amigos Emmily Barreto (vocais), Cris Botarelli (Steel Guitar, Sintetizador e vocais), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).

Após serem descobertos pelo Festival Planeta Terra, em 2012, a banda lançou o primeiro disco, modeHuman, dois anos depois. Este trabalho foi muito elogiado, entrando para diversas listas de melhores do ano em 2014, incluindo a da revista Rolling Stone Brasil. De lá para cá excursionaram pelo Brasil inteiro e também para fora, destacando duas passagens marcantes em 2016: no festival americano SXSW e no francês Midem, um dos mais importantes eventos do mercado internacional de música, onde levaram o prêmio "We Are The Future", de artista revelação.

Em 2017, a Far From Alaska lançou o segundo disco, Unlikely, gravado com a produtora Sylvia Massy, no estado do Oregon (EUA).

MULÊRA SUN

É um festival que visa fomentar e incentivar a produção da música independente, promovendo o encontro dos artistas/bandas piauienses com grandes nomes da cena contemporânea nacional.
A idealização e produção do evento é uma parceria entre 202 Produções, Cumbuca Cultural e Space Oddity.

MISTURE-SE!!!

Realização: 202 Produções, Space Oddity e CUMBUCA CULTURAL
Apoio: Espaço Tattoo Studio, Cabeça De Javali - Burger House, Churrascaria Residência 2, 1150 Produções e TOTTE STUDIO

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário