Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Espetáculo "Passarinhos de Gaiola" - Teatro do Boi - 7 de Outubro


Acontece neste sábado (07) a segunda apresentação do projeto Vem que é Teatro! com o espetáculo Passarinhos de Gaiola, do Coletivo Tear de Teatro. A peça é gratuita e será realizada no Teatro do Boi, a partir das 19h.

Com texto de Aci Campelo e Raimundo Dias e direção de Siro Siris, o espetáculo conta a história de Zé Mufumbu, um vilão que vive prendendo passarinhos para vender na tentativa de enriquecer. Os pássaros da floresta se unem em um plano mirabolante para soltar os que estão presos no viveiro.

De acordo com o diretor Siro Siris, essa é uma história que fala da preservação, do não aprisionamento não só dos animais como também de nenhum ser vivo. “As pessoas tiram o que é mais belo do pássaro, que é voar. O espetáculo traz essa discussão para o público, de não aprisionar qualquer ser vivo, pois todo ser vivo tem direito a liberdade”, afirmou.

O projeto é uma parceria da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves com grupos de teatro de Teresina e o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Piaui (Sated-PI).

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário