Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Roda de Poesia "Tensão, Tesão e Criação" - Praça Pedro II - 15 de Setembro


Edição de setembro do projeto Roda de Poesia Tensão, Tesão & Criação, sexta-feira, 15 de setembro, a partir das 18h13, na Praça Pedro II / Café Art Bar.

Nesta sexta (15) tem mais uma edição do projeto Roda de Poesia na praça Pedro II / Café Art Bar, a partir das 18h13.

Programação gratuita com sarau, performances, feirinha artística e pocket show com o vocalista da banda CoChá, Luis Paulo CoChá que é uma engrenagem ativa dentro do movimento de música autoral piauiense e militante na musica reggae e também interprete na noite cantando clássicos da MPB.

O outro pocket show da noite é com a Banda de Pífanos Caju Pinga Fogo que surgiu em 2016 do encontro entre amigos universitários que têm em comum o encantamento pela cultura nordestina e tem como principal influência os grupos tradicionais de pífano do nordeste. O intuito é valorizar a cultura musical nordestina, que permeia ritmos como baião, xote, reisado, maracatu, ciranda, coco e xaxado, apresentados na versatilidade do pífano. As apresentações da banda misturam música, elementos teatrais e dança, com um repertório de músicas autorais, versões de composições piauienses e de compositores como Alceu Valença, Maria da Inglaterra e Luiz Gonzaga.

Poesia, música e economia criativa na praça. Vem!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário