Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de setembro de 2017

Mortos do Rock - Planeta Diário - 23 de Setembro



Ingressos online: https://www.sympla.com.br/teresina-mortos-do-rock__182051

Inspirado na tradição do Día De Los Muertos do México, o cantor e psicólogo Samuca Luna leva aos palcos de todo país o show MORTOS DO ROCK, um tributo para lá de animado ao som do melhor de quatro inigualáveis roqueiros nacionais: Raul Seixas, Renato Russo, Cazuza e Cássia Eller.

Com um setlist que passeia por grandes clássicos do rock nacional, como Metamorfose Ambulante, Tempo Perdido, Malandragem e O Tempo Não Para, o show também tem espaço para pérolas raras dos rockeiros brasileiros.

A iluminação, toda a sonoplastia e cenário do show, traz elementos de uma das comemorações religiosas mais animadas do planeta que é a noite dos mortos mexicana. Para este povo, este é o dia que os entes queridos são autorizados a voltar e contactar os vivos, então, para que tristeza? Aumenta o som, os mortos chegaram.

TEQUILA...

Durante o show a "senhora morte" sempre dá as caras. Mas aqui o público ama quando ela aparece, é tequila, na certa! Os mais animados, aqueles que respondem perguntas ou acertam curiosidades, ganham grátis uma dose de tequila da "senhora morte". É diversão na certa.

SAMUCA LUNA

Produtor e realizador da maior turnê independente que um artista brasileiro já realizou, Samuca já fez shows em todos os estados brasileiros, mais de 120 cidades e 6 países e esse número só aumenta.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário