Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de setembro de 2017

Hotel Ferrugem - Estacionamento D'Car - 23 de Setembro


Festival Hotel Ferrugem vai reunir quatro bandas no sábado (23)

Evento tem entrada gratuita e início a partir das 18h.

Hotel Ferrugem é o evento anual que reúne as bandas que integram o casting da Geração TrisTherezina, entre elas: Cianeto HC e seu hardcore, Cidade Estéril com o rock pop, o som alternativo da Garoto Androide e a mistura de ritmos de Valciãn Calixto.

No próximo sábado (23), as quatro atrações estarão juntas entoando as canções de seus discos no Estacionamento D'Car (antigo Vapor Barato), na Rua Gabriel Ferreira, Centro de Teresina. A entrada gratuita é um atrativo a mais para os simpatizantes e o horário também, pois a festa tem previsão de início para 18h.

Desde 2015, as bandas da Geração TrisTherezina vem se projetando nacionalmente no contexto da música independente do país com lançamentos de singles, EPs, discos e clipes. Todos os lançamentos podem ser baixados gratuitamente ou com a quantia que se achar válida pelo trabalho dos artistas através do bandcamp: https://geracaotristherezina.bandcamp.com.

Informações sobre o evento neste link: https://goo.gl/Leyiog.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário