Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Espetáculo "Cinzas ao Solo" - Theatro 4 de Setembro - 3 de Outubro


Em cartaz nesta terça-feira (3), às 16h no Theatro 4 de Setembro, o espetáculo do Palco Giratório “Cinzas ao Solo”, com Alexandre Américo (RN). O espetáculo de dança é livre para todos os públicos e tem como entrada 1 kg de alimento não perecível.

Nesta segunda-feira (2), Alexandre Américo ministra a oficina “Pistas para Criação”, na Escola de Balé de Teresina, das 8h às 12h. De Teresina ele segue para Parnaíba, onde ministra oficina dia 6 de outubro e apresenta o espetáculo “Cinzas ao Solo”, dia 8 de outubro às 19h, no Teatro do Sesc Avenida.


Alexandre também participará de intercâmbio com os integrantes da Mais Brava Companhia, dia 9 de outubro, a partir das 8h no Sesc Avenida. O grupo apresentará o espetáculo “Chance Meeting”, às 19h do dia 7 de outubro, no Teatro do Sesc Avenida. A entrada em todos os espetáculos será 1 kg de alimento não perecível.
-
“Cinzas ao Solo” tematiza o entendimento da dança do próprio bailarino. Ao utilizar a metáfora do homem que caminha devorando o ‘mundo’, o intérprete inicia a busca pela sensação de comunhão com o todo, de ancestralidade,
de atemporalidade.

+ Sobre Alexandre Américo: www.facebook.com/alexandreamericooficial/
____
TERESINA
Palco Giratório - espetáculo de dança “Cinzas ao Solo” com Alexandre Américo (RN)
Local: Theatro 4 de Setembro
Data: 3 de outubro
Horário: 16h
Duração: 35 min
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Classificação: LIVRE

+ Oficina Pistas Para criação – Escola de Balé de Teresina - 02/10 – 8h às 12h

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário