sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Concertos Matinais - Palácio da Música - 17 de Setembro


Dando continuidade a um mês de Setembro intensamente didático, o Concertos Matinais traz, neste domingo (17), a Banda infanto-juvenil Tom Jobim, que se apresenta no Palácio da Música de Teresina às 11h, com entrada franca.


A banda Escola Tom Jobim foi criada no ano de 2002, na Escola Municipal Lysandro Tito de Oliveira, localizada no Parque Dagmar Mazza, zona sul de Teresina. A banda teve início com o maestro Vitalino Filho, por quem foi regida por vários anos. Há cinco anos, a banda é regida por Edson Queirós e Paulo Henrique Brito. Hoje, é composta por 40 alunos, entre crianças e adolescentes, trabalhando um repertorio eclético que vai de dobrados a baladas, rock, forró, entre outros.

A banda é muito requisitada pela população teresinense, cobrindo muitos eventos e levando músicos para o mercado de trabalho. Há 12 anos, alegra a sua comunidade com muita música e uma educação focada, com o lema: “Antes de formarmos músicos, queremos formar cidadãos”.

O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário