Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de setembro de 2017

Abertura da Exposição "Arte & Vinho" - Montmartre Galeria - 22 de Setembro


Com o objetivo de valorizar e divulgar a arte produzida em Teresina, a Montmartre Arte e Galeria realiza a partir do dia 22 de setembro a exposição especial Arte & Vinho. Com tema livre e participação de mais de 30 artistas, a exposição terá obras dos mais diversos estilos e técnicas, oportunizando ao público conhecer a riqueza e a variedade da arte produzida na capital.

Este projeto da Montmartre Arte e Galeria surgiu da necessidade de apresentar o trabalho de artistas que produzem e expõem obras em Teresina para o público em geral e para o grupo de profissionais que tem a arte como aliada em seus serviços. É de grande importância facilitar e proporcionar o contato com a arte, principalmente daqueles que representam a arte no âmbito local.

Para estreitar os laços entre artistas, designers, arquitetos e imprensa, será realizado no dia 21 de setembro um Vernissage intimista da exposição para esses profissionais, onde poderão conhecer as obras, além de ter um diálogo direto com o próprio artista para futuras parcerias profissionais. Dessa forma, buscamos trazer um ambiente de harmonia e confraternização entre esses importantes profissionais em torno da arte.

A programação especial que tem início às 18h contará com Happy Hour e um bate papo com os artistas participantes. Participarão da exposição os artistas Alex Állen, Alexandra Teodoro, Amanda Coelho, Angelo Brambila, Antônio Quaresma, Christiane Fontenele, Cícero Manoel, Dora Parentes, Eulália Pessoa, Evaldo Oliveira, Fátima Campos, Gabriel Arcanjo, Gina Castelo Branco, Herbert Viana, Jader Damasceno, Jucelino Nunes, Larissa Palha Dias, Lúcia Lopes, Luciana Severo, MartaBá, Mestre Expedito, Nasaré Castelo Branco, Nonato Oliveira, Rafael Jabuh, Reisinha Barbora, Renata Albuquerque, Stênio Ferreira, Tupy Neto, Valdson Braga, Wêiler Barroso e Yolanda Carvalho.

A exposição Arte & Vinho fica aberta ao público até o dia 3 de outubro na Montmartre Arte e Galeria.
Local – Montmartre Arte e Galeria
Data do Vernissage especial – 21/09/2017 às 18 horas
Data da Exposição - de 22/09/2017 a 03/10/17
Endereço - Rua Prof. Pires Gayoso, 689, Bairro Noivos, Teresina-PI. 

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário