Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vernissage - Exposição Teresina Réa Feia - Casa da Cultura - 19 de Agosto



O artista plástico Avelar Amorim apresenta ao público neste sábado (19), na Casa da Cultura, sua nova exposição “Teresina Réa Feia”. O trabalho vem da intenção do artista de retratar Teresina a partir de locais considerados feios, abandonados, sujos e esquecidos pelo patrimônio, locais não-clichês e que geralmente não aparecem nas homenagens feitas em decorrência do aniversário da capital.

A exposição tem, segundo o artista, um cunho político, de valorização do território, e isso se dá através das cerca de 30 aquarelas apresentadas. A escolha dos pontos retratados se deu através de enquete nas redes sociais, e o nome remete ao Piauiês, ainda de acordo com Avelar.

“Teresina Réa Feia” fica em exposição na Casa da Cultura até o dia 15 de setembro, e conta com apoio da Casa da Cultura, através de sua diretora Josi Brito, e também da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário