Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vernissage - 1 ª Mostra Internacional de Arte - Montmartre Galeria - 25 de Agosto


A Montmartre Arte e Galeria recebe a 1ª Mostra Internacional de Arte pela curadora Heloiza Azevedo. Atualmente, a contemporaneidade na arte promove desafios, exige criatividade, reflexões mais apuradas e atentas às coligações existenciais entre criação e indivíduo, que necessariamente devem comungar com uma visão de mundo mais ampla, unindo possibilidades, dom, conhecimento, interações interpessoais, sentimento e sentidos. Não basta somente formação, mas principalmente vivências que promovam a mediação do saber e o assimilar do tempo com a memória e as fases do homem nessa adaptação às novas formas de ser e agir em cada domínio, em cada cultura.

Na 1ª Mostra Internacional de Arte, na Galeria Montmartre, em Teresina, a proposta curatorial foi justamente de unir criações artísticas que permitam mediações entre vivências, arte, cultura e interação entre estilos, técnicas e temas apresentados. Estão participando da 1ª Mostra Internacional 32 artistas, a maioria deles com experiências internacionais. Os países homenageados são: Angola, Brasil, Chile, França e Portugal.

Será uma apresentação interativa com novas tendências, desde a aquarela, desenho, pintura acrílica e a óleo, colagens sobre tela, esculturas em diversos suportes e fotografias. Propostas diferenciadas, relatos de vida plasmados nos trabalhos artísticos e experiências de trajetórias significativas que, felizmente, fazem mover a arte sem que ela perca sua essência, seu foco e sua estética.

- Heloiza Azevedo
Comissária de Arte, Biógrafa e Produtora Cultural.

Local – Montmartre Arte e Galeria
Data do Vernissage – 25/08/2017 às 19 horas
Data da Exposição - de 26/08/2017 a 25/09/2017 - das 10 às 18h
Endereço - Rua Prof. Pires Gayoso, 689, Bairro Noivos, Teresina-PI.Tel.: 86 98855-8626

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário