Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sarau "Pintando Teresina" - Praça Pedro II - 24 de Agosto



O Conselho Estadual de Cultura – CEC realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 17h, na praça Pedro II, o Sarau Líteromusical “Pintando Teresina”. O evento faz parte das comemorações pelos 165 anos da cidade. Na ocasião, haverá apresentação com alunos do projeto Música para Todos, além da participação de 10 artistas plásticos piauienses, músicos e atores.

Data: Quinta-feira, 24 de agosto

Local: Praça Pedro II (em frente ao Theatro 4 de Setembro)

Horário: 17h


Os dez artistas plásticos são Amaral, Lu Rebordosa, Hudson Melo, Gabriel Archanjo, Genivaldo Costa, Evaldo Oliveira, WG (Washington Gabriel), Stênio Ferreira e Lucas Castelo Branco. Os artistas pintarão telas ao vivo, na praça, tendo como tema algum aspecto de Teresina.

“O público terá a oportunidade de assistir a este processo criativo, como se estivesse em um grande atelier. Teremos ainda a participação de músicos, atores e leituras de poemas por quem se habilitar”, diz o presidente do Conselho Estadual de Cultura, Cineas Santos.

O sarau conta com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura – Secult.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário