Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mormaço - Campo - 18 a 20 de Agosto


MORMAÇO é uma residência expandida de jovens criadores no Campo por todo o ano de 2017. Mormaço é calor na sombra, de quando um corpo se aproxima de outros num programa de autonomia em comum. A Mostra Mormaço acontece como um momento de mutação delimitado pela própria pele. São corpos em tensão com o mundo, revelando suas presenças no movimento que geram, como um modo de bifurcar sentidos e problematizar escolhas.

O Borrão-Mormaço dessa semana convida para o compartilhamento de 03 processos em criação dos artistas ***Samuel Lima, Vampa e Vanessa Nunes em colaboração com Arthur Doomer***. BoRRão é também um estudo prático sobre modos de existência e continuidade. É uma estratégia de sustentabilidade subjetiva e financeira do CAMPO, que coloca pra o público todas as ações desta programação com entrada gratuita, com sugestão de que a comunidade contribua de modo voluntário com alguma doação para as despesas de manutenção do espaço.

Sex e Sáb às 20h
Dom às 19h

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário