Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Concertos Matinais - Palácioda Música - 13 de Agosto

 
Orquestra de Violões do Música Para Todos se apresenta neste domingo (13)

Neste domingo (13), o projeto Concertos Matinais do Palácio da Música de Teresina traz a Orquestra de Violões do Projeto Música Para Todos, às 11h da manhã, com entrada franca.

A Orquestra de Violões do Projeto Música Para Todos é formada por alunos, e tem a coordenação do Professor de Violão, Damião Bezerra. Teve seus trabalhos iniciados há cerca de um ano, e, atualmente, conta com um repertório que vai do erudito ao popular. Seus integrantes são os alunos João Victor, Gustavo Carvalho, Raylanne Barbosa, Caio José, Herbert Viana, Ítalo Pereira, Lucas Oliveira, Emanuel de Souza, Nádia Lídia, Francisco das Chagas, Elenilson Sousa, Carlos Henrique, Edivana Rocha, Luzivânia Furtado, Sara Hellen, Fernando Alves, Jadson Martins, Victor Anselmo, Wesley Rios, Francisco Augusto e Elias de Sousa.

O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário