Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Concertos Matinais - Palácio da Música - 20 de Agosto


Neste domingo (20), o Palácio da Música de Teresina traz, pela primeira vez após o lançamento de seu disco, o violonista Felipe Vilarinho. Ele se apresenta às 11h, com entrada franca.

Felipe Vilarinho é professor do Instituto Federal do Piauí, e acumula passagens pela Universidade Federal do Piauí, Música Para Todos, Fundação Cultural Monsenhor Chaves, entre outros. É regente e diretor musical da Orquestra de Violões de Teresina (OVT). Iniciou seus estudos no violão aos doze anos, com o professor Erisvaldo Borges. Já chegou a tocar guitarra elétrica, tendo participado de algumas bandas de heavy metal como Hammerlord e Klamath.

Felipe Vilarinho é formado em Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Música pela UFPI, com pós graduação em Educação Musical pela Universidade Cândido Mendes. Como compositor, é autor de cerca de 40 peças para violão e outras formações. É autor de dezenas de arranjos para duos, trios e quartetos de violão. Fez parte da gravação do CD “A Cara Alegre do Piauí”, com a música “Em nome de Baden”, de sua autoria. Em Junho de 2017, lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Noturno e Silencioso”, com composições próprias, arranjos diversos e interpretações de peças do repertório tradicional.

O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário