Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Aniversário do Teatro do Boi - 15 de Agosto



Nesta terça-feira (15) o Teatro do Boi comemora 30 anos de existência em uma noite de apresentações com dança, música e documentário. A programação é gratuita e tem inicio a partir das 19 h.

A abertura da comemoração fica por conta do corpo de baile do próprio teatro, em um espetáculo nomeado como “Renascimento do Boi”.

A noite continua com a apresentação da Orquestra de Violões e os alunos do curso de violão e a apresentação do teaser do documentário criado especialmente para o Teatro. De acordo com Kleyton Marinho, gerente de Promoção Cultural da FCMC a exibição tem aproximadamente 10 minutos. “Hoje iremos exibir uma prévia do que será o documentário, que está sendo preparado com muito cuidado. Ele já vem sendo idealizado há anos e conta a história do teatro desde a época em que era matadouro, com participações de pesquisadores, artistas e mais”, disse.

A comemoração faz parte do calendário festivo do aniversário da cidade, que este ano comemora 165 anos. O Teatro do Boi é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário