Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de julho de 2017

Peça "A Menina Masha e o Urso" - Theatro 4 de Setembro - 15 de Julho


A Menina Masha e o Urso é uma série de desenho animado, baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha. Ela vive com seu amigo urso num bosque, o qual age como uma figura responsável e que tem que suportar as travessuras que a menina faz.

Masha é uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora numa casa em meio a floresta perto de uma estação ferroviária abandonada e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo Urso.

Urso é um dos amigos de Masha a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo. Já trabalhou em um circo e possui assim vários pertences de lá e ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca paz e sossego se não fosse por viver atormentado pela Masha, muitas vezes se irritando com suas travessuras.

no Theatro 4 de Setembro
às 15h e às 17h

Vendas de ingressos:
Lojas Dinolândia
Lojas Fund Kids - Shopping Riverside
Banca do Joel - Praça Pedro II.

☎Informações:(86)3222-7100 // (86)9 9526 7030

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário