Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de julho de 2017

Especial Dia do Rock - Theatro 4 de Setembro - 13 de Julho


Com mais de dez anos de estrada e cinco discos gravados (três com a banda Volver e dois em carreira solo), o Pernambucano radicado em São Paulo, Bruno Souto é reconhecido como um dos músicos mais criativos e interessantes de sua geração. Seus últimos três trabalhos estiveram sempre nas listas de Melhores do Ano da revista Rolling Stone e em diversas outras publicações e sites especializados em música. Artista de intensa sensibilidade, Bruno defende com coragem e convicção suas composições lindamente melódicas e suas letras fortes e autobiográficas, desde os remotos dias do já mítico Festival Abril Pro-Rock, no qual já se apresentou cinco vezes, até os tempos de "Forte", seu atual trabalho.

Neste show intimista em Teresina, apresentará suas canções mais significativas, tais como "Mangue Beatle", "Tão Perto, Tão Certo", "Dentro" e "Madrugada", entre muitas outras. O evento também contará com o show da banda Carta de Nicolau, criadores do "Tropical Beat", gênero que traz guitarras e tambores de boi dialogando entre si em diversos estilos musicais. Recentemente a trupe teve em seu disco, ainda não lançado, a participação dos cantores Jorge Vercillo, Zé Quaresma e o do próprio Bruno Souto.

Informações: 86 9 9952 8685 (Tim e WhatsApp) e 86 9 9991 0736 (Claro)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário