Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de julho de 2017

Boca da Noite - Club dos Diários - 26 de Julho


Boca da Noite apresenta a Banda Fábulah nesta quarta (26)

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (26) apresenta a Banda Fábulah. O show do grupo teresinense será às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club Diários. O repertório do show terá como base as músicas gravadas no primeiro CD do grupo.

O grupo Fábulah surgiu na produção e fortalecimento da música autoral na cidade de Teresina, unindo elementos musicais étnicos da cultura celta, andina, oriental, folk e rock clássico criando assim uma linguagem musical própria. Além do estilo musical diferenciado, o grupo também se caracteriza por seu figurino especial.

Um dos diferenciais da Banda Fábulah é a capacidade de fundir estilos. Numa mistura de música, poesia e artes visuais a banda tem despertado a atenção de um público ainda restrito, mas interessados por inovações. A banda mescla a sonoridade da música celta com a MPB, passando pelo instrumental andino, com letras que falam dos mistérios esotéricos e lendas folclóricas, num ritmo que lembra danças e celebrações pagãs em volta de fogueiras.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário