sábado, 1 de julho de 2017

Rock Sinfônico II - Palácio da Música - 11 a 13 de Julho


A Orquestra Sinfônica de Teresina traz de volta um de seus concertos de maior sucesso do ano passado, com novas músicas e mais convidados especiais. O Rock Sinfônico, criado para celebrar o Dia mundial do Rock, mescla músicas do gênero com arranjos especiais para orquestra, juntando os instrumentos sinfônicos com guitarra, baixo, bateria e voz.

As apresentações acontecem nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 19h, no Palácio da Música, e os ingressos já estão à venda no local. O repertório, mais uma vez, é composto de sucessos do rock nacional e internacional, como músicas dos Beatles, Rolling Stones, Queen e Pink Floyd. Novos arranjos foram preparados para esse ano, que incorpora canções do Led Zeppelin, Heart, além do maior nome do rock nacional, Raul Seixas.

A série de apresentações programadas no ano passado teve casa cheia no Palácio da Música e precisou de sessão extra para atender a demanda. A apresentação ainda foi repetida para grande público no Parque da Cidadania e no Theatro 4 de Setembro, ocasião na qual foi registrada em DVD. Para a edição de 2017, juntam-se aos convidados do ano passado (André de Sousa, Luana Campos, Flávio Moraes e Ostiga Jr) os músicos Iago Dayvison (bateria) e Alexandre Júnior (baixo).

A Orquestra Sinfônica de Teresina é mantida pela Prefeitura Municipal por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves. Desenvolve suas atividades durante todo o ano, com concertos de rotina como Sinfonia nos Bairros e Concertos Matinais, bem como apresentações temáticas nas festas juninas, Natal, Semana Sinfônica, e concertos especiais anuais.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário