sábado, 1 de julho de 2017

Peça "Eu Te Amo" - Theatro 4 de Setembro - 8 e 9 de Julho


Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor, é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. As vezes é drama, as vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu Te Amo fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão.

Eu Te Amo conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

O texto que deu origem ao filme de 1981 se renova não só por tratar de afetos contemporâneos como paixão, rejeição, desejo, carência, derrota, como também por brincar com a fronteira entre verdade e mentira, ficção e realidade, que é, praticamente o espírito da atualidade.

Dias 08 de julho as 20h e dia 09 /07 as 18h no Theatro 4 de Setembro.
Ingressos R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia, idosos, funcionários. Públicos e professores.
50% de desconto no site https://www.osmosqueteiros.com.br/teresina/ofertas/3086 3222 7100 / 99974 1937

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário