Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cidade Junina - Shopping Rio Poty - 10 a 17 de Junho


Em junho, Teresina se transforma num grande arraiá. É a Cidade Junina, o maior evento junino do Piauí, que este ano realiza sua 23ª edição. A grande novidade para 2017 é o festival gastronômico Chef Show, que reunirá o melhor da culinária nordestina. Em cada edição do evento é celebrado um casamento comunitário e este ano as expectativas são que mais de 270 casais oficializem a decisão em celebração dentro do evento. Devido ao sucesso de público em 2016, a organização do evento, em parceria com o Shopping Rio Poty, ampliou o espaço e disponibilizou novos locais, como uma área exclusiva para as quadrilhas! Vem nesse arraiá com a gente!

A programação completa pode ser encontrada no site oficial.

O festival junino é para toda a família e reunirá mais de 70 atrações musicais, shows de humor, feira de produtos e serviços, parque de diversões e a grande novidade: o festival gastronômico Chef Show. Nele, chefs de oito renomados restaurantes da capital se revezarão em uma cozinha vitrine, apresentando seus principais pratos e dando dicas infalíveis para os participantes customizarem suas receitas.

A banda cearense Mastruz com Leite se apresentará na véspera de feriado, dia 14 de junho. As bandas Xenhenhem, Lilly Araújo, Leo Cachorrão e mais de 15 atrações subirão nos palcos Trend, Sieart e Chef Show em cada noite na arena de shows. Já na primeira noite, os participantes vão curtir uma mescla de sertanejo, forró universitário, além do tradicional pé de serra. A festa é gratuita, tem início às 18h e finaliza às 01h30 do dia seguinte.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário