Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Abertura da exposição "Amor Eterno Amor" - Montmartre Galeria - 6 de Junho



“Que seja infinito enquanto dure (...)” já dizia Vinícius de Moraes. Então, que tal eternizar esse amor em uma linda e romântica exposição? A Montmartre Arte e Galeria presenteia Teresina com mais uma exposição apaixonante. Com pinceladas, cores e sentimentos variados, a exposição “Amor Eterno Amor” traz consigo toda o calor, aconchego e áurea apaixonante dos enamorados.

Em uma exposição coletiva, artistas com diversas técnicas e estilos apresentam de forma singular as diversas faces do amor que envolve os corações apaixonados. Em um ambiente especialmente planejado e com muita alegria, a Montmartre convida a todos para prestigiar e celebrar esse sentimento que vem embalando e inspirando as mais diversas obras de arte. Assim como em muitas pontes pelo mundo, os apaixonados poderão eternizar seu amor selando o cadeado do amor, no desejo de perpetuar esse laço especial que os une.

A exposição contará também com um momento de autógrafos das coatoras Larissa Almeida com seu livro O poder dos relacionamentos e o da Master Coach Cacilda Silva com seu livro Empreendedoras de Alta Performance e também Ítalo Lima recitando poesias em quadros ao vivo! Venha e sele seu amor com esse novo projeto da Montmartre Arte e Galeria! A exposição iniciará no dia 06 de junho (vernissage às 18h) e segue amostra até dia 24 de junho.

Local: Av. Professor Pires Gayoso, 689, bairro Noivos.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário