Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de julho de 2017

1º Festival Invisível - Teatro do Boi - 14 de Julho


“Muitas vezes somos os principais responsáveis por INVISIBILIZAR a nossa arte. A cena está viva, somos nós!” É o que diz Jamile Souto, cantora, compositora e produtora cultural idealizadora do festival invisível.

O Festival Invisível é antes de tudo resistência e união dos artistas da cidade de Teresina que buscam dar visibilidade a um cenário cultural que já existe há algum tempo mas que, na maioria das oportunidades, passam despercepidos aos olhos da cidade.

É preciso inventar novos espaços, criar novas maneiras de se manifestar, é preciso esquecer que a competitividade existe no campo da arte e pensar na coletividade.

Com a missão de revelar o lado “invisível” dos nossos artistas e movimentar a cena cultural de Teresina surge o Festival Invisível.

A primeira edição do festival contará com a participação de artistas como Bárbara Eugênia(RJ), Igor de Carvalho(PE), Hugo dos Santos(PI), Souto(PI) e Tio(PI). Além dessas atrações musicais, para compor nosso cenário literário, teremos ainda a participação do coletivo de poesia "Tensão, tesão e criação", e o lançamento de "Ressuscito na cidade suicida", mais novo livro do poeta Alex Sampaio.

É uma noite de festa, música e poesia e de celebração à arte contemporânea brasileira que acontece no dia 14 de julho de 2017.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário