Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 2 de julho de 2017

Luísa Sonza - Theatro 4 de Setembro - 28 de Julho


LUÍSA SONZA

Numa apresentação intimista, Luísa Sonza trará as canções que marcaram momentos em seu canal e sua carreira, além, é claro, de músicas autorais.

Marcado por uma grande quantidade de elementos cênicos, o show traz um encontro com grandes sucessos nacionais e internacionais. Sua paixão pela musica está a cada dia que passa a levando mais longe. Hoje, ultrapassando a marca de 70 milhões de visualizações em seus covers, Luísa Sonza dá um novo passo na música: a carreira autoral.

Sobre Luísa

Natural de Tubarendi-RS, a cantora Luísa Gerloff Sonza iniciou sua carreira na música aos 7 anos de idade, conquistando o país com seu carisma e voz doce. Com apenas 18 anos de idade, reúne em suas redes sociais mais de 1,5 milhões de pessoas em seu canal no Youtube, o tornando um dos maiores canais de música do Brasil, além de suas outras redes sociais, que juntas totalizam mais de 5 milhões de fãs em pouco mais de um ano, após sua entrada na plataforma Youtube.

28 de Julho, 19h
Local: TEATRO 4 DE SETEMBRO
Telefone: (27) 3198-9000
Classificação: + 12 anos

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário