Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Festival de Inverno de Pedro II 2017 - 15 a 18 de Junho

Se você procura informações sobre o festival de 2018: 




Atualização dia 25/05:

"A Secretaria Estadual de Cultura – Secult e a Prefeitura de Pedro II, por meio da Comissão Organizadora do Festival de Inverno 2017, comunicam que, por conta de dificuldades na logística de deslocamento, o cantor Zeca Baleiro não se apresentará mais no evento. A atração será substituída pelo cantor Diogo Nogueira. O restante da programação não sofreu alterações.

Comissão Organizadora do Festival de Inverno de Pedro II"

Post alterado:

A Secretaria Estadual de Cultura – Secult e a Prefeitura de Pedro II divulgaram, nesta quinta-feira (18), as atrações da 14ª edição do Festival de Inverno da cidade. O evento, que acontece de 15 a 18 de junho, vai reunir grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Erasmo Carlos, Diogo Nogueira e a banda Cidade Negra.





Na quinta-feira (15), quem abre a noite no palco Opala é a cantora Myrian Eduardo, de Pedro II, que já cantou com músicos como Danilo Caymmi. Entre as suas composições, “Um violeiro, uma viola, um luar” está entre as mais conhecidas pelo público. Em seguida tem a apresentação do pianista Donny Nichilo, dos Estados Unidos. Versátil, Donny interpreta diferentes estilos. O pianista e cantor move-se facilmente entre os diferentes estilos do blues, jazz, swing e clássicos americanos. Quem fecha a primeira noite do festival é o cantor pernambucano Alceu Valença, que traz no seu repertório clássicos como “Morena Tropicana” e “Anunciação”.

Na sexta-feira (16), a primeira atração é Gustavo Andrade Blues Band, de Minas Gerais. Natural de Belo Horizonte, Gustavo Andrade é guitarrista, baixista, cantor, compositor e produtor musical e lidera a "Gustavo Andrade & Hot Spot Blues Band”, uma das mais importantes bandas no gênero em Minas Gerais. Em seguida, quem sobe ao palco é a cantora, também mineira, Roberta Campos, que tem sucessos emplacados em trilhas de novelas da TV Globo, como a música “Minha felicidade”, abertura da novela Sol Nascente.

Pra fechar a noite de sexta tem o “tremendão” Erasmo Carlos. O roqueiro já contabiliza mais de 27 discos em sua carreira e composições que embalam gerações, como “Gatinha manhosa”, “Coqueiro verde”, “Minha fama de mau” e “Quero que tudo vá para o inferno”.

O terceiro dia de Festival de Inverno vai ser aberto pela banda piauiense Oitavo Resgate, natural de São João do Piauí, que leva o rock para o palco Opala. A segunda atração é o sambista Diogo Nogueira. A banda Cidade Negra é a última a agitar o público no sábado, sob o comando do vocalista Toni Garrido, com o melhor do reggae e com sucessos como “Firmamento” e “Sombra da Maldade”.

O último dia do Festival de Inverno traz como primeira atração a banda Retrô, de Pedro II, e depois “As Fulô do Sertão”, de Teresina, cantando muito xote e forró. Quem encerra o festival é o cantor Chambinho do Acordeon, que já interpretou Luiz Gonzaga no cinema.

O Festival de Inverno de Pedro II é a uma realização do Governo do estado, através das Secretarias Estaduais de Cultura e de Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae.

24 comentários

Unknown disse...

Humberto Gessinger poderia substituir a Paula 🙌

Anônimo disse...

VDD

Anônimo disse...

J Quest seria um grande nome !

Unknown disse...

Anitta anitta anitta anitta anitta

Andre Medeiros disse...

Humberto Gessinger

Vivianny Moura disse...

Humberto Gessinger pelo amorrrr... <3

Unknown disse...

Humberto gessinger

camila maria disse...

se fosse a annita aiii sim ia ser um festival de inverno do seculo

ANITANAO disse...

PELO AMOR DE DEEEEEUS
ANITA NAO GNT.
FESTIVAL DE INVERNO É PARA ARTISTA DESCENTE.
DE ONDE JA SE VIU COLOCAR FUNCK...

Karine Barbosa disse...

Humberto!

Anônimo disse...

Tem algum lugar onde posso encontrar como chego e onde hospedar?

pedro victor disse...

Acho que já está na hora de bandas da nova geração virem pro festival, como: Selvagens a procura de lei, Vivendo do ócio, Esteban Tavares, Supercombo, Scalene...

Anônimo disse...

ANITA, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO! NUNCA , JAMAIS

W.Bourne disse...

Anitta anitta anitta anitta anitta, ai dentro, ai dentro, ai dentro, ai dentro, ai dentro,

NPJ-FLF/Secretaria Real – Samuel Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para hospedagem ligue: (86) 99400-5123

Anônimo disse...

Só banda paia!

Anônimo disse...

anita não combina com a essência do festival e outra as atrações estão muito boas

Anônimo disse...

Alceu Valença é tudo de bom!

mauricio disse...

Festival de Inverno sem agua nem nas torneiras

Unknown disse...

Meu Deeeeus!!! Querem acabar até com o festival de inverno???? Jamaaaaais!!! Anita??? Nunca!!! Festival de inverno é cultura minha gente.

Anônimo disse...

ANITA, jamais mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a pessoa é sem noção nenhuma quem é anita pra estar em um festival de musica?

Anônimo disse...

Que horas mais ou menos Alceu sobe no palco

Postar um comentário