Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de julho de 2017

1º Theresina B. B. Rock - Burger, Barbecue, Beer & Rock and Roll - Theresina Hall - 8 de Julho


VEM AÍ O 1º THERESINA B.B. ROCK

Julho vai começar com força total em Teresina. O mês oficial das férias e do rock and roll (dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock) vai receber o 1º THERESINA B.B. ROCK, na Arena do Theresina Hall. O evento, que acontecerá no dia 8 de julho, vai reunir as maiores paixões do teresinense em uma noite que promete ser memorável: será o maior festival de burguers, barbecue, beers e rock and roll já promovido na cidade.

No 1º Theresina B.B. Rock, dez bandas piauienses, todas com trabalho autoral sempre em destaque, farão apresentações em dois palcos, com a tecnologia de som e luz dos grandes festivais brasileiros e um espaço para comercialização dos produtos das bandas, como discos, camisetas e souvenirs em geral. Cojobas, Os Radiofônicos, Maverick 75, Anno Zero, Teofilo Lima, Megahertz, Andre de Sousa, Modstock, Black Ties e Venus – com o tão aguardado retorno após 30 anos – serão responsáveis por mais de dez horas de puro rock.



Para recarregar as energias, o público do B.B. Rock vai contar com duas praças de alimentação com opções de burguers e barbecue. As bebidas serão um show a parte: cervejas artesanais e especiais serão grandes atrações na noite, junto com cervejarias tradicionais. E não para por aí: B.B. ROCK vai reunir todo o lifestyle rock and roll de Teresina em espaços para clubes de motociclistas, skatistas, stand de tattoo, barber shop e muito mais.

O dia 8 de julho vai entrar para a história e o 1º Theresina B.B. Rock vai fazer parte do calendário dos grandes shows e festivais do nordeste. Quem gosta de burguers, barbecue, beers e rock and roll vai se surpreender. O 1º Theresina B.B. Rock é do Piauí e é bom. Vem muita coisa boa por aí. Aguarde.

1º Theresina B.B. Rock
Quando: 08/07/2017
Onde: Arena Theresina Hall
Quanto: R$ 40 (meia) / R$ 80 (inteira)
Onde comprar: Ingresse.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário