Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Exposição "Reflexos do Amor" - Montmartre Arte e Galeria - 27 de Abril a 16 de Maio



Para você, qual o reflexo do seu amor?

A Montmartre Arte e Galeria apresenta mais uma belíssima exposição para a cidade de Teresina. Entre pinceladas e cores diversas, a exposição “Reflexos de Amor” traz consigo toda a beleza, suavidade e definição do amor. Esse amor que está presente na família, entre abraços e olhares maternos; nos laços que formamos naqueles dias brancos ao respondermos o tão famoso “sim”; o amor presente nos gestos femininos mais sutis; assim como toda a natureza que é a obra de arte divina dado a todos como representação do amor de Deus para conosco.
Toda a subjetividade e percepção de um sentimento que torna a vida muito mais alegre e bela, se encontra presente nas obras de arte, inspirando e preenchendo os corações de cada pessoa que contempla os quadros.


Com diversas técnicas e estilos, mais de 10 artistas com obras variadas e diversas cores irão iluminar e trazer consigo mensagens que tocarão as mais diversas concepções desse sentimento nobre.

Venha conferir e respirar toda a arte presente nesse novo projeto da Montmartre Arte e Galeria! A exposição iniciará no dia 27 de abril (vernissage às 19h) e vai até dia 16 de maio.
Local: Av. Professor Pires Gayoso, 689, bairro Noivos.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário