Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Concerto de Rock da Orquestra Sinfônica de Teresina - Palácio da Música - 21 de Novembro


Última apresentação do Concerto de Rock da OST é nesta segunda (21)

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) muda de ritmo e, junto com músicos convidados, leva show de rock, pela última vez neste ano de 2016, para o público do Palácio da Música de Teresina, nesta segunda-feira (21), às 20h, com ingressos à R$ 10,00 (dez reais - valor único).

No intuito de comemorar o dia internacional do Rock, tem a inclusão do instrumento símbolo do rock, a guitarra, e a participação de nomes de peso do cenário rock teresinense, com um repertório onde grandes clássicos do Rock mundial são rearranjados e relembrados.

O concerto junta a OST aos músicos André de Sousa, Ostiga Júnior, Luana Campos e Flávio Moraes para uma apresentação cheia de clássicos do gênero. O público pode esperar músicas dos Beatles, Rolling Stones, Pink Floyd e Queen. E nesta última apresentação, ainda tem a participação especialíssima da violinista ucraniana,Tatjana Cherepashchuk.

Violinista da Orquestra Sinfônica do Baixo-Reno (Niederrheinischen Sinfoniker), ela está integrada à OST durante todo o mês de novembro, trazendo seus conhecimentos de música erudita para compartilhar com os músicos locais. Enquanto isso, aprenderá sobre os ritmos brasileiros e a música popular nordestina, parte importante do repertório de nossa orquestra e objeto de interesse dos músicos europeus.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário