Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de outubro de 2016

SYNC - Reserva PUB - 22 de Outubro



Sync é um dos projetos do Núcleo Infinity Groove Project tem como objetivo servir de laboratório para aspirantes e novos DJs que desejem se familiarizar com a pressão de uma pista de dança e equipamentos. Os que já souberem mixar terão um lugar para aperfeiçoar sua técnica e aqueles que se sentirem inseguros podem fazer sua discotecagem tranquilamente.

As únicas exigências para se apresentar na Sync são: não levar set gravado, nem músicas com baixa qualidade e levar fones de ouvido. Sempre teremos um DJ profissional a cada noite que poderá auxiliar em alguma dificuldade ou tirar dúvidas quanto à manipulação do equipamento.

Se você não sabe usar o equipamento pergunte, se vc ainda não sabe mixar faça passagens ou erre mas não use set de outros artistas como se fosse seu. Ser corajoso para errar é mais digno que enrolar o público e a si mesmo.

Na ultima edição tivemos aspirantes levando set gravado e queimando falantes por não entenderem que, quando os leds de alerta dos falantes param no vermelho está na hora de baixar o volume e que as frequências, não devem ser usadas para aumentar volume ou melhorar qualidade de música.

Além de ser um laboratório para novos Djs e aspirantes a Sync em todas as edições estará recebendo doações que serão entregues para instituições sem fins lucrativos.

Quem desejar se apresentar deve enviar mensagem ou projeto in box para www.facebook.com/InfinityGroovy/

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário