terça-feira, 3 de maio de 2016

Projeto Seis e Meia com Luiz Melodia - Theatro 4 de Setembro - 10 de Maio



O cantor Luiz Melodia será a próxima atração do projeto “Seis e Meia”. O show está marcado para o dia 10 de maio, no Theatro 4 de Setembro, e a abertura do evento fica por conta do músico piauiense Gomes Brasil.

“Luiz Melodia Trio” é o nome do espetáculo que o artista carioca traz para o público teresinense, depois de retornar de uma turnê de sucesso pela Europa, onde fez mais de dez shows.


Nascido no bairro Estácio na cidade do Rio de Janeiro, Luiz Melodia desceu cedo o morro de São Carlos trazendo inquietude e um indiscutível talento para lidar com diversos ritmos. Aos 21 anos, o garoto carioca já tinha suas composições imortalizadas por Gal Costa e Maria Betânia. Seu primeiro disco foi gravado em 1973, no qual Luiz provou ser um artista completo e de voz única. “Pérola Negra”, seu trabalho inicial, é considerada uma das maiores estreias da música brasileira. Quarenta anos e muitos sucessos depois, Melodia se mostra cada vez mais versátil e criativo, tendo passado pelo blues, choro e samba.

O show "Luiz Melodia Trio" mostra todo o swing do artista que interpreta seus maiores sucessos, como “Pérola Negra”, “Magrelinha”, “Estácio, eu e você”, “Juventude Transviada”, e “Negro gato” que embora não seja de sua autoria, foi responsável por apelidar o artista. Acompanhado de Renato Piau, seu violão e braço direito no palco, Melodia se reinventa a cada apresentação tornando sempre uma surpresa os sucessos consagrados.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult). Todos os meses, o projeto oferece uma atração nacional e uma atração local que se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro. Quem abriu a temporada 2016 – com casa cheia – foi a cantora Zizi Possi. O sucesso se repetiu no último show, com a cantora Maria Gadú, que lotou o teatro em duas sessões.

“Estamos ouvindo opiniões e tentando agradar o público de todas as idades. Estamos em contato com a produção de vários artistas para tentarmos fechar os próximos shows”, diz a coordenadora do projeto Seis e Meia, Laurenice França. 

Fonte: Ccom PI

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário