terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Corso de Teresina 2016 - 30 de Janeiro



Próximo dia 30, a partir das 16 horas, Teresina recebe milhares de foliões do interior do Piauí e outros estados para esta grande festa. Quem vai participar do evento nos caminhões inscritos deve ficar atento. O trajeto dos caminhões que estarão no desfile foi definido.

Às 15 horas iniciará a concentração dos caminhões. O local definido para a concentração é a partir do cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Marechal Castelo Branco.

Os caminhões devem se posicionar no lado da via que fica oposta a margem do rio Poty. O deslocamento sairá na contra mão da Avenida Duque de Caxias, em direção a Avenida Petrônio Portela, para entrar na ponte da Primavera e chegar a Avenida Raul Lopes. A dispersão dos caminhões será na Potycabana.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá colocar faixas de sinalização indicando aos motoristas quais vias estarão fechadas para realização do Corso e elaborou um esquema de operação para garantir a fluidez no transito tanto para quem vai estar no desfile de carros, como para os demais motoristas.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Lázaro do Piauí, alerta os responsáveis pelos caminhões para a chegada ao local da concentração. “As vias que dão acesso a Avenida Raul Lopes estarão interditadas na hora do Corso. Portanto, os caminhões devem procurar fazer apenas o trajeto indicado para evitar complicações e curtir a festa com tranqüilidade”, disse.

Mapa

Fonte: FCMC

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário