Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cursos gratuitos de férias na Casa da Cultura

São oferecidas vagas nas áreas de teatro, pintura, dança e estamparia.Inscrições podem ser feitas gratuitamente na entidade, de segunda à sexta.

A Casa da Cultura de Teresina abre nesta segunda-feira (14) inscrições para os 10 cursos de férias. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na entidade, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 18h.  São oferecidas vagas nas áreas de teatro, pintura, dança e estamparia, que acontecerão no mês de janeiro.

De acordo com a diretora da Casa da Cultura, Josy Brito, a intenção é fazer com que os cursos sirvam de oportunidade para todos aqueles que têm interesse em desenvolver alguma atividade artístico-cultural, mas que geralmente não têm tempo em outro período do ano.
“Queremos avançar na oferta de cursos para adultos, para que todos possam ter as
mesmas oportunidades. Há vagas para oficina de samba, desenho, pintura, teatro, estamparia e reciclagem, cinema, dança contemporânea, jaz e balé para crianças de 14 anos”, afirmou.
A Casa da Cultura de Teresina está localizada na rua Rui Barbosa, nº 384, Centro da cidade. O telefone para contato é o 3215-7849.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário