Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Boca da Noite Especial Dia do Servidor Público - Clube dos Diários - 28 de Outubro



Nesta quarta-feira (28) o Complexo Cultural Clube dos Diários comemora o Dia do Servidor Público com um “Boca da Noite” especial e quem se apresenta no espaço Osório Junior são os cantores Edvaldo Nascimento e Assis Bezerra.

Natural de Teresina, Edvaldo Nascimento lançou neste ano um CD especial comemorando 30 anos de rock. Compositor, intérprete, arranjador e produtor cultural, possui em seu repertório mais de 200 músicas, além de ser um dos grandes responsáveis pela abertura do rock em Teresina. Com o show “Rock 30” Edvaldo Nascimento pretender agitar o público presente em mais uma edição do Boca da Noite.


O artista possui em seu currículo quatro discos individuais lançados e um DVD. O primeiro, ainda em vinil, foi Pedra Base, em 1993; em 2003 gravou o CD Coração Quente e, em 2006, o cantor gravou o CD “Sou todo escuro e sou clarão”. Edvaldo participou do projeto Pixinguinha, projeto Seis e Meia, Piauí Sampa (São Paulo), Piauí Pop, Teresina Capital do Rock e Feira da Música (Fortaleza-Ceará). Além disso, tocou com artistas como: Djavan, Zizi Possi, Barão Vermelho e Paulinho Mosca. Edvaldo teve músicas suas gravadas por Erasmo Carlos, Ana Fonteles, Moisés Chaves, entre outros.

Outra atração da noite será o músico e compositor Assis Bezerra, que fará um show com samba, balada instrumental e também cantará seus maiores sucessos. O artista é conhecido e respeitado no cenário musical teresinense. Em sua trajetória, já possui dois CDs gravados – “Bangô de Malê” (1999) e “Banzo” (2003) – e está se preparando para lançar o terceiro, gravado recentemente e intitulado “Outras Vozes”, que traz participações marcantes de artistas consagrados, interpretando suas canções.

O time de convidados traz Cláudia Simone, Soraya Castelo Branco, Zé Marques, Vavá Ribeiro, Fátima Lima, Moisés Bezerra e Lázaro do Piauí. Em “Outras Vozes”, Assis Bezerra apresenta novas facetas musicais, trazendo composições inéditas.

Além das atrações musicais, durante a noite de comemoração ao dia do servidor, haverá sorteio de passeios turísticos para o litoral do Piauí. Os sorteados terão oportunidade de viajar para Luís Correia, Delta do Parnaíba ou Barra Grande. Os passeios dos sorteados ocorrerão no período de 20 a 22 de novembro.

Mais Informações: (86) 3222 7100 / (86) 99405 0037/ (86) 98817 2201

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário