Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sexta Nagô - Memorial Zumbi dos Palmares - 6 de Fevereiro



Primeira Sexta Nagô de fevereiro homenageia o carnaval levando ao palco a Sambão, escola de samba tradicional de Teresina. Além disso, apresenta ao público o resultado das oficinas de férias de dança e rap&rima, deixando o palco aberto pra freestyles a partir das 20h.

Antes disso, o Tela Preta começa a partir das 18h exibindo docs, clipes e outros audivisuais que trazem para debate o extermínio da juventude negra e suas relações com a violência policial contra a periferia e movimentos sociais, se colocando como um espaço de diálogo sobre as atuais manifestações contra o aumento da passagem e o recente caso de abuso policial contra o grupo de rap de Teresina "A Irmandade".

Além das atrações culturais, a Sexta Nagô é enriquecida com o tradicional cardápio de gastronomia afro e venda de moda produzida pelo grupo de cultura afro Afoxá, na lojinha do Memorial.

Valorize todas as formas de cultura, arte e expressão de sua cidade. Fortaleça a cena autoral. Apoie o que for positivo para a construção/transformação de Teresina em uma cidade mais humana.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário