Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Batucada - Galpão do Dirceu - 16, 17 e 18 de Janeiro



Marcelo Evelin estreia BATUCADA no Galpão do Dirceu

BATUCADA é a mais nova criação do coreógrafo Marcelo Evelin e está com força total em Teresina. No Galpão do Dirceu iniciaram os ensaios deste acontecimento que vai movimentar a capital nos dias 16,17 e 18 de janeiro (próxima sexta, sábado e domingo) às 20 horas. Antes da estreia acontecerão intervenções ao longo da semana em 08 bairro s teresinenses. Mais de 40 artistas de diversas localidades – a maioria piauiense- batucam latas, panelas e frigideiras numa exuberante festa e ao mesmo tempo um protesto visceral. BATUCADA é um projeto de criação em dança criado como uma intervenção coreográfica para espaços urbanos, voltada especialmente para bairros periféricos e cidades do interior do estado do Piauí.

A BATUCADA já percorreu Bruxelas e de Teresina seguirá para Alemanha retornando para apresentações no interior do estado.

Este projeto foi contemplado com o PRÊMIO FUNARTE PETROBRAS DE DANÇA KLAUSS VIANNA / 2013." Para realização da etapa Piauí, conta com o apoio da Casa Porã, Grupo Carvalho, Marka Mídia e Luz & Arte.

Batucada | teaser
http://vimeo.com/95855771

Apresentações no Galpão do Dirceu
16, 17 e 18, janeiro, às 20h
classificação indicativa : 18anos
Ingressos R$ 10 inteira, R$ 5 meia entrada
Galpão do Dirceu
Rua Jaime Fortes, 3228 Grande Dirceu
(por trás do Carvalho jr. da Av. das Hortas)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário