Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de novembro de 2014

Programação do Palácio da Música - 14 de Novembro



Messias Messina se apresenta hoje (14) no Palácio da Música
O show intitulado “Com o pé na estrada” será realizado às 19:30h.

O talento piauiense poderá ser apreciado logo mais no Palácio da Música. O músico Messias Messina apresentará hoje (14), às 19:30h, o seu show intitulado "Com o pé na estrada", que já foi apresentado em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pará, e em várias cidades do interior de São Paulo.
O show vai contar com a participação de Jorjão, Natália Galvão, Luana Reis e Tâmisa Figueiredo. No repertório, composições próprias e também músicas de artistas conhecidos, como Lázaro do Piauí, Naeno e José Rodrigues.

Com mais de 30 anos de carreira, Messias já tocou com artistas de fama nacional. Foi guitarrista de Odair José, Bartô Galeno, Oswaldinho do Acordeon e outros. O cantor, que é natural de Monsenhor Gil-PI, morou muitos anos em São Paulo, onde iniciou a carreira. Ele lançou um cd autoral, chamado "Trajetória" e outros três cds promocionais, com sucessos de Alceu Valença, Djavan, Zé Ramalho, Fagner, etc.

Fonte: FCMC

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário