sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lançamento da "Estação Cordão de Cultura" - local no texto - 25 de Fevereiro



Será lançada em Teresina a “Estação Cordão de Cultura”
O lançamento acontece nesta terça (25), às 19h

Nesta terça (25) será lançada em Teresina a “Estação Cordão de Cultura” na Escola Municipal João Porfírio de Lima Cordão, bairro Renascença III, às 19h.


Através de convênio firmado entre a Associação dos Amigos do Balé da Cidade de Teresina – AABCT e a Secretaria Municipal da Juventude – SEMJUV, a estação, prevista no projeto CAJU - Centro de Apoio a Juventude – atenderá a jovens do bairro Renascença III e comunidades adjacentes com aulas de dança, canto e teatro, ofertadas gratuitamente.

Focando tanto no lazer educativo quanto na profissionalização e empregabilidade a iniciativa é estudada desde 2013 e teve seu início por meio do trabalho desenvolvido pelo Cordão Grupo de Dança, dirigido pelo Prof. Roberto Freitas, coordenador técnico da estação.

O empreendimento cultural e educativo conta com o apoio da Escola Municipal João Porfírio de Lima Cordão, Associação dos Amigos do Cordão Grupo de Dança – ACORDA e Associação de Moradores da Comunidade do Renascença – AMOCRE.

O Cordão Grupo de Dança é apoiado pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves – FCMC.

Fonte: ascom/Cordão

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário