Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de dezembro de 2013

Apresentações de dança na Av. Frei Serafim - 20 de Dezembro



Nessa sexta (20), a Av. Frei Serafim será palco de apresentações de dança. O evento faz parte da programação de natal da Prefeitura Municipal de Teresina e acontecerá no trecho em frente ao Hiper Bompreço, às 18h. O Balé da Cidade de Teresina e o Cordão Grupo de Dança são os grupos convidados.

O Balé da Cidade de Teresina vem a vinte anos primando pelo bom desenvolvimento da dança teresinense, dentro do cenário artístico local, nacional e internacional. É mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Monsenhor Chaves.

O Cordão Grupo de Dança é o grupo da Escola Municipal João Porfírio de Lima Cordão, coordenado pelo professor Roberto Freitas. Apoiado pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves – FMC. Conta ainda com o apoio do Studio de Pilates Daniela Costa e da Secretaria Municipal da Juventude – SEMJUV.

Foto: João Rufino

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário