Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hogwarts Halloween - Sítio Cantão - 9 de Novembro



Halloween inspirado em Harry Potter promete movimentar Teresina

No próximo dia 09 de novembro, ocorrerá a maior festa à fantasia com o tema “Mundo mágico” já vista em Teresina. A “Hogwarts Hallowe’en” será realizada no Sítio Cantão, próximo à Avenida Frei Serafim, a partir das 20 horas, e a fantasia é obrigatória.

Cartaz maior


O evento é organizado por um grupo de jovens de diversas áreas de estudo que se denominam “Os Inomináveis”. Amigos de longa data e fãs do bruxinho mais lido do mundo, os “Inomináveis” já organizaram três edições anuais do EnPotter, espécie de gincana para testar conhecimentos e divertir-se com atividades sobre Harry Potter, e decidiram inovar esse ano, preparando uma festa à fantasia especial.

“Queremos resgatar em nossa festa a essência de um legítimo Hallowe'en, com atividades para todos os públicos e muita diversão. Embora baseado no mundo de Harry Potter, a festa é para qualquer um que queira saber o que realmente é um Hallowe'en! Decoração, atividades e as comidas vendidas no local do evento serão todas baseadas em Harry Potter, isso por ele ser a maior referência atual quando nos tratamos em mundo mágico”, disse Ricardo Olissil, professor de inglês e um dos responsáveis pelo evento.

Sendo “Mundo mágico” o tema do evento, isso faz com que todos que quiserem ir para a festa devem pensar bem para montar sua fantasia. “Não queremos nos limitar apenas à história de Harry Potter, apesar de ser o que nos une e o tema central da festa. A ideia de expandir para outras histórias de fantasia ajuda aos participantes a explorarem mais ainda a criatividade na hora de planejar o figurino”, apontou Ricardo. “Só não vale ir de trouxa, ou seja, não-bruxos, com roupa comum”, falou.

Como todo evento preparado pelos “Inomináveis”, o “Hogwarts Hallowe’en” é beneficente, de modo que, o ingresso só terá validade se for entregue na portaria do Sítio Cantão acompanhado de uma lata de leite em pó, que será doada para uma entidade necessitada. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15,00 na loja Arcádia, localizada na rua 13 de maio próximo ao Colégio Diocesano, e na loja Americanway Privileged, que se encontra no Shopping Riverside.

Para mais informações sobre o evento, como atrações e venda de mesas, basta acessar www.enpotter.com/thehogween

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário