Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Exposição Balé da Cidade de Teresina – “20 anos Ousando na Dança” - Teresina Shopping - 26 a 31 de Agosto

Exposição Balé da Cidade de Teresina – “20 anos Ousando na Dança”

O Teresina Shopping receberá a Exposição do Balé da Cidade de Teresina do dia 26 a 31 de Agosto, na praça de eventos. Na noite de abertura dia 26/AGOSTO (Segunda-feira) às 20h, o Balé da Cidade de Teresina apresentará o espetáculo EU SOU ASSIM, uma obra de Márcio Gomes.

A exposição de fotos leva a curadoria de Tupynambá Neto e compila a trajetória da vida artística desta companhia de Dança, movida pelos olhares diversos de fotógrafos do Brasil inteiro, tais como: Edson Clóvis (SC), João Rufino (PI), Margareth Leite (PI), Neto Vasconcelos (MA), Reginaldo Azevedo (SP) e Victor Gabriel (PI).

As obras coreográficas são assinadas por artistas Piauienses, e nomes nacionais da dança contemporânea, dentre eles: Dongo Monteiro (SP), José Nascimento (PI), Marcelo Evelin(PI), Nazilene Barbosa(PI), Ricardo Scheir(SP),Roberto Freitas(PI) e Sidh Ribeiro(PI). O Balé da Cidade de Teresina é uma companhia de dança contemporânea, que ganhou o Brasil com a alegria de sua dança.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário