Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Show "New Time" - Theatro 4 de Setembro - 13 de Abril



Espetáculo New Time

No dia 13 de abril, Teresina conhecerá um novo show. O teatro 4 de Setembro será palco para o New Time, espetáculo que reúne música, teatro e dança em uma mesma apresentação. São duas horas de músicas internacionais consagradas de vários estilos e épocas, de forma a agradar públicos de todas as idades.


No elenco estão dezoito jovens cantores locais, entre eles nomes já conhecidos da noite teresinense e revelações da nossa nova música. A união desses timbres garante a sonoridade única do espetáculo, assim como sua banda base, composta por quatro músicos de reconhecida competência.

O diretor do espetáculo e líder da banda, Garem Vilarinho, fala: “Queremos fazer um show mágico. Para que as pessoas se desliguem do mundo e vivam somente o espetáculo naquelas duas horas”. Para isso, a produção conta com uma equipe de cerca de trinta pessoas, incluindo os cantores, instrumentistas, dançarinos e suporte técnico em diversas áreas.

O repertório do New Time é uma verdadeira homenagem à música pop mundial. Clássicos como Queen, Elton John, Michael Jackson e Beatles estão presentes. Musicais famosos também são lembrados, a exemplo de Chicago, Moulin Rouge e The Phantom of The Opera.

Cada momento do show foi produzido em detalhes, com figurino especial, dança, interpretação e arranjos característicos, tudo para que o espectador viva a experiência do show por completo.
“A intenção é surpreender o público presente com uma produção grande e bem-feita. É também um sonho que queremos realizar, de fazer um show que marque a cidade” – Diz Garem Vilarinho, que também foi diretor do Showtime, apresentado no ano passado.

Os ingressos antecipados para o New Time já podem ser adquiridos no Sushi Express do Teresina Shopping e no Palácio da Música, no centro da cidade. Mais informações sobre o espetáculo na página oficial no Facebook (www.facebook.com/NewTimeShow).

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário