Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de julho de 2012

Messias Medina no Teatro João Paulo II - 7 de Julho



Messias Messina faz show no Teatro João Paulo II

O cantor e compositor Messias Messina realizará show no palco do Teatro Municipal João Paulo II, dia 07 de julho de 2012 (sábado), às 20 horas. Nesse reencontro com a cidade, o cantor, compositor, arranjador e produtor musical apresentará o “Nossas Canções”, em que centra quase 100% na música popular brasileira. Os gêneros passam pelo samba, bossa nova, baladas e nosso brasileiríssimo estilo do xote e baião. Destaque para compositores como Djavan, Fagner, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Roberto Carlos, entre outros.

Messias Messina trabalhou durante algum tempo no circuito paulistano, como acompanhante de outros artistas. Já ministrou aulas de guitarra, violão, harmonia e técnica de improvisação em escolas de música na cidade de São Paulo e Teresina. Há 18 anos na estrada, em que o artista sabe onde deve ir, já arranjou, dirigiu e produziu discos dos mais variados gêneros e é responsável pela realização musical do Projeto “Cantando por Liberdade”, trabalho sob encomenda do IBAMA – PI. Nesse projeto artístico institucional assina a composição de todas as músicas.

O Teatro Municipal João Paulo II, mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, tem mantido a prerrogativa de incentivo, apoio e parcerias com artistas locais que pautam seus projetos no espaço do Teatro e corroborado para que possam mostrar seus trabalhos de forma mais eficiente, ao tempo em que atrai a atenção do público da cidade àquela Casa de espetáculos.

“Nossas Canções”, show para dia 07 de julho, às 20 horas, a preços populares, no palco do Teatro Municipal João Paulo II, terá ainda participação do amigo Frank Farias que, em palhinha, abrilhantará o acústico do cantor e compositor Messias Messina.

Serviço
Evento: “Nossas Canções” – show de Messias Messina
Data: 07/07/12
Local: Teatro Municipal João Paulo II
Horário: 20h

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário