Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de junho de 2012

Programação do Sertão de Dentro - 15 e 16 de Junho



Inspirado no livro “Grande Sertão - Veredas”, de João Guimarães Rosa, o Sertão de Dentro leva você numa viagem pelos detalhes da vida do sertanejo. Seja no seu modo de viver, de comer ou de se divertir. O espaço é totalmente ambientado no clima dos sertões do brasil, com ambientes projetados pelo artista plástico Marcos P, que criou espaços como a sala e a cozinha do sertanejo, em todos os detalhes. Utilizando-se da taipa, talos de côco, bambu e palha. Tudo ricamente decorado com peças trazidas dos mais diversos lugares do sertão do brasil.

A cachaçaria é um espaço voltado aos amantes da boa e velha cachaça. Um ambiente que remete aos milhares de botecos espalhados pelo brasil.

No terreiro da fazenda, os frequentadores do sertão de dentro poderão dançar os mais variados estilos de música, sem esquecer-se do nosso forró pé-de-serra. Tudo isso, na porta da casa de Diadorim e Riobaldo, personagens históricos do nosso sertão.

O cardápio do sertão de dentro é um show à parte! Elaborado a partir de intensa pesquisa gastronômica, o menu do restaurante foi desenvolvido a partir do melhor da cozinha regional e nacional, sem esquecer do toque sertanejo. Com entradas que vão da carne do sol a pratos que reunem a sofisticação do salmão e do camarão ao queijo coalho e ao melado de cana. Sobremesas que trazem a tradição dos doces feitos no tacho de cobre.

É por tudo isso que você precisa conhecer o Sertão de Dentro. Para embarcar nessa viagem pelo interior do brasil, redescobrir nossas origens e provar da melhor culinária do leste do maranhão.

Endereço: Avenida Jaime Rios, 370, Centro, Timon.

Funcionamento:

- Abriremos diariamente, a partir das 19 horas;
- De quinta a sábado teremos sempre uma atração musical, que se apresentará sempre a partir das 22 horas;
- Nos dias de funcionamente normal, não será cobrado qualquer valor para entrada ou couver artístico;
- Nos dias de apresentação musical, de quinta a sábado, haverá cobrança de couver artístico no valor de R$ 10,00 por pessoa, feito no fechamento da conta;
- Reservas de mesa deverão ser feitas por telefone, através do número: 3212.1216.
- As reservas de mesas serão mantidas até às 22 horas. Após o horários, todas as reservas serão automaticamente canceladas e as mesas voltarão a ficar disponíveis

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário