Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Show stand-up "Sem Noção" com Fábio Rabin - Theatro 4 de Setembro - 4 e 5 de Agosto



Confirmado! Stand-Up Comedy com Fábio Rabin em Teresina

O diretor da Aplauso Produções, Sidarta Carvalho, acaba de confirmar a vinda de um dos grandes nomes do humor nacional, Fábio Rabin. O comediante estará em Teresina com show de humor “Sem Noção!”. O espetáculo no formato Stand-Up Comedy estará em cartaz nos dias 04 e 05 de agosto (sábado e domingo), no Theatro 04 de Setembro, às 20h.

Os ingressos antecipados já estão à venda na loja Reron (Teresina Shopping), loja Origem (Riverside/Pça do Caribe) e no www.ingressosky.com.br

Informações: (86) 3230-2233 / 3133-2070

Fábio Rabin começou sua carreira de ator em 2001, se formando 4 anos mais tarde no INDAC (Instituto de artes e ciências). Foi um dos fundadores do grupo de Stand-Up Comedy “Comédia ao Vivo”, que foi eleito pela revista Época São Paulo como o melhor show de Stand-Up Comedy da cidade em 2008. Ainda em 2008, Fábio Rabin integrou a trupe do Pânico na radio e na TV onde fez os quadros “Na Madruga” e “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”.

No ano seguinte Fábio Rabin foi convidado pela MTV para fazer parte do novo programa Furfles, e no final de 2009, foi entrevistado no programa Jô Soares. Em 2010, Rabin foi roteirista e fez parte do elenco do programa Comédia MTV, que neste mesmo ano ganhou o prêmio APCA de melhor programa humorístico do país. Apresentou ainda o programa Delírios de Verão MTV, e ao lado de Dani Calabresa, fez as vinhetas durante o VMB 2010.

Em 2011 Fábio continuou no Comédia MTV e novamente foi um dos apresentadores do VMB. Em janeiro de 2012, Rabin participou das gravações do seriado Mandrake, como o personagem Pablo, que será exibido pela HBO.

1 Comentário

Postar um comentário