Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Peça "Macacos Me Mordam!" - Theatro 4 de Setembro - 26 a 28 de Janeiro



MACACOS ME MORDAM - A COMÉDIA

Grupo Harém estreia seu primeiro espetáculo autoral

De 26 a 28 de janeiro o Grupo Harém de Teatro abre a sua temporada de espetáculos 2012. Com a estréia de “Macacos me mordam- A comédia”, a companhia completa 18 espetáculos montados em 26 anos de carreira. A peça é o primeiro trabalho autoral do Harém.

O diretor do espetáculo Arimatan Martins, que desta vez também fará parte do elenco, afirma que o processo de construção do espetáculo é reflexo das montagens anteriores. “O grupo busca, dentro da sua linha de pesquisa, uma linguagem própria para desenvolver o seu primeiro trabalho autoral, enveredando mais uma vez pelo humor e procurando se aprofundar na sátira. Faremos um mergulho no popular, sem cair na pieguice”, conta.

“Macacos me mordam” passeia por grandes momentos da história artística e científica, tentando explicar a origem e evolução do homem e da comédia. A peça se desenvolve em capítulos que vão mostrando alguns momentos dessa grande descoberta que é a Evolução das Espécies de Charles Darwin. “Dos primeiros macacos até as divas de Hollywood. Macacos me Mordam conta a história, que agora evoluiu no seu jeito de se contar”, revela Francisco Pellé, que também integra o elenco, junto com Francisco de Castro, Fernando Freitas, Kiko Moreira, Ozanan Sobrinho e Emanuel de Andrade.

A peça será apresentada no Theatro 4 de Setembro às 20h todos os dias, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mais informações no (86) 3223-2325 ou 3222-7100.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário