Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Racionais mc's em Teresina - AABB - 5 de Novembro



Grupo de Rap Brasilerio Racionais Mcs faz apresentaçao em Teresina dia 05 de Novembro na AABB de Teresina,junto com Rzo e Big Bang Jhonson.

Racionais MC's é um grupo brasileiro de rap, fundado em 1988 na periferia da cidade de São Paulo por Mano Brown (Pedro Paulo Soares Pereira), Ice Blue (Paulo Eduardo Salvador), Edy Rock (Edivaldo Pereira Alves) e KL Jay (Kleber Geraldo Lelis Simões). Suas letras falam sobre a realidade das periferias urbanas brasileiras, discutindo temas como o crime, pobreza, preconceito social e racial, drogas e consciência política.

Usando a linguagem da periferia, com expressões típicas das comunidades pobres com o objetivo de comunicar-se de forma mais eficaz com o público jovem de baixa renda, as letras do grupo fazem um discurso contra a opressão à população marginalizada na periferia e procuram passar uma postura contra a submissão e a miséria. Apesar de atuar essencialmente na periferia paulistana, de não fazer uso de grandes mídias e se recusar a participar de grandes festivais pelo Brasil, o grupo vendeu durante a carreira cerca de 1 milhão e 700 mil cópias de seus álbuns.
Contando com grandes nomes do rap Piauiense no evento também como os grupos:

A irmandade
Pastor Marcos
WG
e o retorno do grupo Flagrante

Pontos de Venda:
Moral Tattoo Street
Antro do Rock
Play Rock( Grande Dirceu)
E no hotsite: Ingressos Sky
http://www.ingressosky.com.br/evento/96/racionais-mcs-em-teresina

Leia mais: http://www.hiphopnaquebrada.com/news/racionais-em-teresina/

2 comentários

somdeEbano disse...

bom demais!!!

paulo disse...

alguem sabe que horas eles desenbarcan em teresina responde ai agenda cultural queria tira umas foto la com os caras pode dizer onde eles vao fica hospedado na casa de quem meu email pauloeduardo666@hotmail.com

Postar um comentário