Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lançamento do Quinta Rock - Espaço Cultural Trilhos - 1º de Setembro



Os teresinenses que curtem o rock e suas vertentes já podem comemorar. A partir do dia 1º de setembro, todas as quintas feiras no Espaço Trilhos serão dedicadas ao projeto Quinta Rock, realizado pela Fundação Cultural do Estado – FUNDAC, em parceria com o Teresina Capital do Rock.

Para o lançamento do evento, já está agendada participação da banda Validuaté, do cantor Edvaldo Nascimento e um show em homenagem aos Beatles. “A Quinta Rock vem para consolidar o circuito alternativo do Estado e se tornar mais um espaço para admiradores do gênero na cidade. É a melhor opção para começar o fim de semana: muito rock e criatividade”, afirmou a coordenadora do evento, Bárbara Nepomuceno.

Tendo início sempre às 19h, o projeto Quinta Rock atuará como vitrine para as bandas que começam a mostrar seu trabalho, acompanhadas de grandes atrações do cenário alternativo local. Os ingressos serão vendidos na bilheteria por R$ 5,00, e o Espaço Trilhos fica localizado no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.

Segundo Bid Lima, presidente da FUNDAC, o Quinta Rock se tornará mais uma opção para o público que gosta de rock e faz questão de prestigiar o trabalho local. “Além de incentivarmos o trabalho das bandas iniciantes, damos ao público outra opção na hora de se divertir de uma maneira agradável”, afirmou Bid.

Somado aos shows, haverá ainda uma exposição fotográfica na qual os fotógrafos interessados em expor seu trabalho relacionado a bandas de rock/shows devem levar até cinco (5) fotos para seleção em tamanho 20x30. As inscrições das bandas ou de fotografias para exposição estão abertas até o dia 6 de setembro, das 8h às 12h, na FUNDAC, e das 14h30 as 17h na Fundação Nacional do Humor, que fica localizada na “praça dos skatistas”. Os músicos deverão comparecer munidos de um CD demo ou qualquer gravação com pelo menos uma (uma) faixa autoral.

Além de mostrar o trabalho ao público da cidade, o evento funcionará também como eliminatória para a escolha das bandas que irão tocar nos dois dias da 6ª edição do festival Teresina Capital do Rock, que acontece em novembro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário