Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de abril de 2011

Paixão de Cristo - Bom Jesus - PI - 22 de Abril




O espetáculo da Paixão de Cristo de Bom Jesus será lançado na próxima quinta-feira (31), a partir das 10 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa. De acordo com o deputado Fábio Novo (PT), um dos organizadores do evento, a encenação deste ano contará com as participações do ator Fernando Pavão, como Jesus Cristo, da cantora Gretchen interpretando Maria Madalena, além da cantora Joana.

O espetáculo da Paixão de Cristo de Bom Jesus envolve cerca de 60 atores que encenam os últimos momentos da vida de Jesus Cristo. A apresentação é realizada na Sexta-feira Santa, dia 22 de abril, no Salão da Serra Bom Jesus, com duração de 50 minutos. Além de Fernando Pavão e Gretchen, participam do espetáculo os atores do Grupo de Teatro da Tribo de Teresina e o deputado estadual Fábio Novo, que desde a primeira edição apóia o evento e interpreta Pôncio Pilatos. A direção do espetáculo está por conta do ator Franklin Pires. A cantora Joana encerrará a Paixão de Cristo com um show de canções religiosas.

FONTE: Portal AZ

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário