Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apresentação - Companhia UmPédeDois - Praça Pedro II - 20 de Janeiro

Nesta quinta-feira (20), Teresina recebe os porto alegrenses que integram a Companhia UmPédeDois. Em turnê pelo Nordeste, eles escolheram a capital como um dos locais de apresentação, apresentação esta que ocorrerá na Praça Pedro II, às 17 h.

Formada por Mariana Ferreira e Mauro Bruzza, o grupo se estabeleceu em 2008 com o objetivo de mesclarem seus variados aprendizados e, a partir deles, trabalharem cada vez mais desde a Arte do Palhaço. Os artistas já passaram por muitos lugares entre a América Latina e Europa e integram diversas artes como a música, a dança, o teatro de rua e o circo.

Em parceria com a rede Palco Fora do Eixo, a dupla inicia sua temporada 2011 "Para quem vim ver verão" com dois espetáculos de rua. "Ao Divagar se Vai Longe e de Bicicleta Mais Ainda..." conta a história de amor entre os palhaços Camomila e Quindim que dividem, além de ideais, a paixão por andar de bicicleta.

Em "O Homem-Banda", o show fica por conta de Maurolauropaulo, um músico inventor. Em uma profunda crise de personalidade, o artista proporciona ao público momentos divertidos com a sua parafernália cheia de sonoridades.

Chegados do Crato, os atores viajam de carro pelo Nordeste e na lista de próximos destinos estão Cajazeiras, Salvador e Campina Grande. Os espetáculos são gratuitos e acontecem a partir das 17h na Praça Pedro II.

Crédito das fotos:
Andy Marshal (Ao Divagar se Vai Longe)
Mauricio Capellari (O Homem-Banda)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário